All in One | netSAC VTIGER CRM
top of page

ALL

IN ONE

Conecte os pontos em toda a sua jornada do cliente

Tudo o que você precisa para criar uma ótima experiência para o cliente

O All-In-One Edition da Vtiger equipa suas equipes para tomar melhores decisões. Quer trabalhem no CRM de vendas, na assistência técnica ou em aplicativos de marketing, o Vtiger sempre mostra dados relevantes de clientes de todos os aplicativos para ajudá-los a impulsionar relacionamentos e negócios.

Conheça os aplicativos que compõem o All-In-One

1.png

Venda mais inteligente e mais rápida com um CRM de vendas inteligente

Tome decisões de vendas mais perspicazes com uma visão histórica de 360 graus de cada contato, aumente as vendas com ofertas detalhadas de vendas e notificações automáticas. Comunique-se através de uma chamada, e-mail ou tweet e capture tudo em Vtiger, visualize insights pré-construídos ou crie seus próprios relatórios, gráficos e previsões personalizados

2.png

Suporte eficiente em todos os canais com um help desk multicanal

Um centro de suporte para casos de email, telefone, chat, social e portais, tornar o suporte mais eficiente, com portais de autoatendimento e uma base de conhecimento,aplique SLAs personalizados para qualquer condição de caso e automatize escalações quando houver risco de violação. veja insights sobre eficiência de equipe, processo e pipeline ou crie relatórios personalizados

3.gif

Atraia e envolva os clientes de maneira mais eficiente com a automação de marketing

Capture leads de e-mail, webform e outras fontes de dados Segmentar leads usando qualquer dado e registrá-los em campanhas de volume, dripping ou autoresponder. Avalie o desempenho e a rentabilidade da campanha

Pronto para proporcionar a experiencia perfeita para seu cliente ?

bottom of page