¿Qué es el Lead Guru?

Lead Guru es una nueva forma de calificar realmente un lead, así que no pierdas más tiempo en leads malos o una base de embudo. Invierta su tiempo en los leads que realmente importan y pueden generar resultados.

NetSAC es un socio oficial de Lead Guru:

PLANES

¿Cuál es el gurú perfecto para tu negocio?

Guru Yellow

Cuota mensual

R$ 150

Guru Orange

Cuota mensual

R$ 450

Guru Red

Cuota mensual

Leer mas

  • Rastreamento da atividade do Lead no site

  • Landing Pages

  • Disparo de e-mail Marketing

  • Fila de email e gatilho de ações

  • Score do Lead baseado em atividades e engajamento

  • Gestão de e-books e materiais

  • Controle de Aberturas de email e pontuação do engajamento

  • Estágio de vendas

  • Categorizaçao e Classificação do Lead

  • Rastreamento da atividade do Lead no site

  • Landing Pages

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  • Score do Lead baseado em atividades e engajamento

  • Gestão de e-books e materiais

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  • Estágio de vendas

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  • Rastreamento da atividade do Lead no site

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  • Controle de Aberturas de email e pontuação do engajamento

  • Estágio de vendas

  • Categorizaçao e Classificação do Lead

  • Categorização e classificação do lead via IA

  • Enriquecimento dos dados do lead com busca de dados internet com IA

  • Score do lead baseado em classificações da empresa via IA

  • Sessões Quinzenais com Analista de Marketing

  • Integração com ERPs, CRMs ou sistemas via API

  • Multi-Users

  • Categorização e classificação do lead via IA

  • Enriquecimento dos dados do lead com busca de dados internet com IA

  • Score do lead baseado em classificações da empresa via IA

  • Sessões Quinzenais com Analista de Marketing

  • Integração com ERPs, CRMs ou sistemas via API

  • Multi-Users

  • Classificação dos Leads mediante matriz de pontuação realizada por pequisa de inbound

  • Disparo de formulário de questionamento de inbound marketing

  • Cálculo de score baseado na matriz de engajamento + pesquisa + e dados enriquecidos via IA

  • Busca ativa de leads (Empresas) baseado em região, localização e ramos de atividade Score do Lead baseado em atividades e engajamento

  • Controle de Aberturas de e-mail e pontuação do engajamento

  • Estágio de vendas

  • Categorização e Classificação do Lead

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