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VENDAS E

MARKETING

Sua equipe 

ferramentas certas

sucesso nas vendas

Venda mais e acelere o processo

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Acelere e Nutra mais leads, o Vtiger ajuda você a executar um processo de vendas melhor - com histórico e pontuação de liderança de 360º, engajamento com um clique, colaboração em registro, automação de tudo e análise de vendas.

Fonte de leads

  • email

  • importar

  • website

organização
contato
Marketing
lead qual.
lead
citação

VISUALIZE

Priorize o acordo para trabalhar em seguida, com uma visualização visualizada de todos os seus negócios de vendas e informações essenciais sobre eles.

ACELERE 

Acelere todos os estágios de vendas, com ações de um clique que ajudam você a fazer sua primeira chamada, a obter uma cotação aprovada

COLABORE 

Colete o conhecimento coletivo de sua equipe para ajudá-lo a fechar negócios com mais rapidez, com mensagens registradas e notificações em tempo real

Economize tempo e concentre-se na venda automatizando lembretes de acompanhamento, importe e-mails, atualize registros de ofertas e muito mais

AUTOMATIZE

Gerencie sem esforço o pipeline da sua equipe de vendas

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Encontre seus leads, com pontuação.

Nem todos os leads representam o mesmo valor potencial. A classificação de leads classifica seus leads com base nas características e engajamento do perfil deles, para que você possa gastar mais tempo com os que têm maior probabilidade de gerar as ofertas de maior valor

Encontre suas negociações com maior risco.

Seja notificado por um marcador na visualização Kanban, por meio de notificação pop-up e por e-mail, sempre que uma oferta ficar inativa e correr o risco de deixar você

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Encontre qualquer negociação com visualização, classificação e filtragem

Visualize seus negócios abertos como cartões de resumo dispostos em uma visualização Kanban de seus estágios de vendas ou outros parâmetros importantes de ofertas. Em seguida, classifique e filtre-os para encontrar o que você está procurando

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Acelere cada etapa do seu negócio 

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Veja um histórico completo de cada contato em um local centralizado

O Vtiger registra automaticamente e-mails, telefonemas, notas, ofertas e outros registros relacionados a cada contato, subseqüentemente tornando a pesquisa fácil, para que você possa gastar mais tempo vendendo.

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Agende compromissos sem esforço

Acabar com os e-mails que geralmente acompanham o agendamento de consultas. Basta compartilhar um link para sua página de compromisso para permitir que seus contatos escolham um horário no horário livre do seu calendário.

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Alcance instantaneamente com um clique emails e chamadas

Pronto para se envolver? Faça uma chamada gravada ou inicie um email a partir do registro de qualquer contato em apenas um clique. Com os e-mails, você pode começar do zero ou trabalhar em um modelo pré-criado que preenche as informações de contato relevantes. Em seguida, anexe um documento ou arquivo do sistema de gerenciamento de documentos do Vtiger. Depois, veja o histórico de comunicação de um contato diretamente no registro.

Gaste mais tempo cuidando dos clientes.
Automatize.

Sempre trabalhe com a imagem mais atualizada e completa de todos os contatos, com e-mail automático, telefonema, bate-papo e outras capturas de registros.

Acelere os negócios ao colocá-los no membro da equipe certo instantaneamente, automaticamente, assim que forem criados - por meio de round-robin, deal-load ou outras regras.

Realize Pedidos de Vendas e vendas B2B ou B2C com portal de vendas ou integrações com plataformas de e-commerce.

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Com nosso BOT de Vendas realize vendas entre empresas ou para consumidor final facilmente.

CAPTURA 

DE DADOS

ATRIBUIÇÃO

DE OFERTA

PEDIDOS

E PORTAL DE VENDAS

MENSAGENS 

DE EMAIL

LEMBRETES

COTAÇÃO

DE APROVAÇÕES 

Seja notificado automaticamente sempre que um contato ou negócio que você seguir for atualizado ou quando determinadas condições forem cumpridas, como ofertas de valor alto que atingem o estado fechado.

Nunca deixe que outra conversa ou acordo passe despercebida, com lembretes automáticos para acompanhar ofertas inativas, e manuais sobre qualquer coisa que você queira acompanhar.

Acelere as aprovações de cotação com um processo automatizado. O Vtiger detecta quando uma aprovação é necessária, notifica os aprovadores corretos para o cenário e simplifica o modo como eles aprovam.

Elimine as idas e vindas que acompanham o agendamento de reuniões. Basta compartilhar um link para a sua página de compromissos para permitir que seus contatos marquem o melhor horário para eles em sua agenda.

Economize tempo permitindo que o Vtiger atualize automaticamente contatos e ofertas sempre que for programável por uma regra

O Vtiger pode construir e entregar automaticamente insights pré-construídos ou relatórios personalizados para funcionários e gerentes via e-mail.

AGENDAMENTO

REGISTRO

RELATÓRIOS 

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