Vtiger 8.0

A MAIS RECENTE VERSÃO DA FERRAMENTA

Vtiger 8 é a nova e mais recente versão do Vtiger CRM.

Ele vem com nova interface do usuário e recursos interessantes, como uma visualização, discador embutido, modelos de jornada, jornada emocional, sequências de e-mail, painel de vendas, quadro de líderes de vendas, bate-papo na Web etc.

NOVA INTERFACE
NOVOS RECURSOS

Novidades Vtiger 8.0

O Vtiger 8 está disponível por 15 dias de uma avaliação gratuita.

 Nova interface do usuário

O Vtiger 8 possui uma nova interface de usuário - com uma aparência mais atualizada e uma experiência mais simples do usuário, que ajudarão a acelerar o seu trabalho. 

Uma vista

As equipes de vendas, marketing e suporte podem obter uma visão de 360 ​​graus de ofertas, campanhas, casos, cotações, faturas e outros detalhes relacionados ao cliente, tudo em uma única exibição.

Discador de telefone embutido

O recurso Clique para ligar no Vtiger permite que os representantes de vendas se conectem com seus clientes com um único clique. Os representantes de vendas nunca precisam sair da janela do CRM e perder tempo discando.

 *consulte os provedores já integrados

Jornada do cliente

Uma sequência de etapas que um representante de vendas deve concluir para avançar um acordo para o próximo estágio. Em cada Visualização de resumo da transação, você pode ver a porcentagem de tarefas concluídas para mover o negócio para o fechamento, e os representantes de vendas não podem pular etapas para avançar na transação.

Jornada emocional

As equipes de vendas, marketing e suporte podem avaliar os sentimentos dos clientes por e-mails, telefonemas e reuniões no local. Usando esse recurso, eles podem capturar experiências positivas e negativas.

Sequências de email

Envie sequências predefinidas de e-mails para seus clientes em potencial. Esses emails são acionados automaticamente com base nas suas interações anteriores.

Você pode executar as seguintes ações com esse recurso - selecionar destinatários direcionados, usar modelos de email predefinidos, agendar sequências e atribuir tarefas a membros específicos de sua equipe.

Meu painel de vendas

Os representantes de vendas podem obter o status de seus pipelines e atividades em tempo real. De relance, eles podem visualizar as seguintes métricas:

  • Taxa de vitória do negócio

  • Acompanhamento por lead

  • Primeiro tempo de acompanhamento

  • Ciclo médio de vendas

  • Funil de leads

  • Ofertas criadas e muito mais

Ranking de vendas

A liderança de vendas pode visualizar as principais métricas de cada membro de sua equipe e visualizar dados como:

  • Os 10 melhores artistas

  • Principais vendas de produtos

  • Principais ofertas do mês

  • Principais representantes por porcentagem de vitórias

  • Principais representantes por atividades concluídas e muito mais

Ações

As ações no Vtiger 8 fornecem uma solução completa para visualizar alertas e lembretes.

Você será notificado sobre seus próximos eventos, tarefas vencidas, menções e alertas de envolvimento em todos os documentos compartilhados com seus clientes.

As ações no Vtiger permitem que os gerentes e os membros da equipe configurem alertas, além das notificações padrão.

Importar histórico com a opção Desfazer

Acidentalmente parou o processo de importação e ficou preocupado com a perda de registros? O recurso Importar dados do Vtiger 8 vem com a opção Desfazer. Você pode desfazer sua ação anterior e importar registros armazenados no CRM por 30 dias.

Integração com WhatsApp

O Vtiger 8 agora oferece integração entre o WhatsApp e o Twilio. Você pode enviar e receber mensagens do WhatsApp para e de seus clientes, diretamente do CRM, garantindo que você não perca nenhuma notificação.

Múltiplos Signatários para Esign Documents

O módulo Esign Documents no Vtiger 8 permite adicionar vários signatários aos documentos que você compartilha com seus clientes, como propostas de vendas, pedidos de compra, faturas, contratos e muito mais.

Função de contato da oferta especial

O Vtiger 8 ajuda a especificar o papel de um contato em uma transação, permitindo que as equipes de vendas se diferenciem entre as partes interessadas e entendam o tipo de influência que elas exercem sobre a transação. Por padrão, o Vtiger fornece os seguintes valores de função:

  • Porteiro

  • Usuário de negócios

  • Influenciador de negócios

  • Influenciador técnico

  • Tomador de Decisão

  • Aprovador de orçamento

  • Gestor de projeto

Tarefas e subtarefas

Crie e gerencie todas as tarefas da sua equipe em um só lugar, do começo ao fim. Você também pode delegar subtarefas aos membros da equipe e definir prazos para garantir que os projetos sejam concluídos no prazo. Você pode ver suas tarefas em três modos de exibição diferentes - exibição de lista, Kanban e calendário.

Tarefas dependentes

Crie uma sequência de tarefas com dependências unidirecionais. Você pode tornar a tarefa dependente de outra usando o campo Tarefa Anterior.

Chats na Web de Vtiger

Os clientes podem interagir com suas equipes de vendas, suporte e marketing em tempo real.

Informações do bate-papo

O Vtiger Web Chats possui um recurso chamado Chat Insights que permite acompanhar o desempenho de seus agentes, usando os quais você pode ajudá-los a melhorar seu desempenho.

Complementos pagos

Cálculo Vtiger

Previsões e recomendações de IA e ML sobre os melhores horários para alcançar seus clientes.

Cálculo Vtiger

Portal da Base de Conhecimento

Você pode organizar muito mais todas as perguntas, produtos e serviços, políticas e detalhes de perguntas mais frequentes e torná-lo facilmente acessível a seus clientes e equipes internas.

Inscreva-se no novíssimo Vtiger hoje e explore todos os novos recursos

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